Os 10 Lugares Mais Bonitos do Japão... *

1. Mt. Fuji

Mt.  Fuji Se há uma imagem icônica que define claramente o Japão, esta é o Mt. Fuji. O vulcão quase perfeitamente simétrico é considerado o símbolo nacional do Japão. O Mt. Fuji é tão icônico que foi descrito em diversas obras de arte que datam de centenas de anos. Mt. Fuji não é apenas lindo de longe, os viajantes aventureiros podem ver o quão lindo é o vulcão de perto. Devido à natureza da sua topografia, o Mt. Fuji pode ser abordado por todos os lados. A temporada de escalada oficial é em julho e agosto. Você igualmente pode optar por subir fora da temporada de escalada, mas tome nota que o acesso a ele durante o período de entressafra é drasticamente cortado.  

2. Yakushima

  Yakushima Localizado na costa sul de Kyushu, Yakushima é uma ilha que se tornou um destino popular para viajantes que amam o ar livre e estar no meio da natureza. Yakushima é amplamente coberta por uma floresta de cedros bonita chamada Yakusugi Floresta, que é igualmente o lar de algumas das árvores mais antigas no Japão.    

3. Shiretoko National Park

Shiretoko National Park O famoso Shiretoko National Park está localizado na Península de Shiretoko na parte oriental de Hokkaido. Esta é uma área bastante isolada e mesmo na ponta norte só pode ser acessada por barco ou  em uma excursão de trilha de vários dias.    

4. Kii Serra

  Kii Serra Localizado perto do sul de Kyoto e Nara está a Cordilheira Kii.  Esta cordilheira é considerada um dos lugares espirituais do país e, de acordo com a lenda, é o lugar onde os deuses do xintoísmo e do budismo viveram.  

5. Templo Horyuji

Templo Horyuji O Templo Horyuji foi mandado construir pelo príncipe Shotoku em 607. Foi destruído, mas um novo templo foi construído em 711. O templo é um dos mais antigos no Japão e se tornou um tesouro nacional. 

6. Castelo de Himeji

  Castelo de Himeji Considerado como o mais magnífico castelo do Japão, o Castelo de Himeji é afortunado por não ter sido destruído por guerras, incêndios ou calamidades naturais.   

7. Shirakami Sanchi

  Shirakami Sanchi O Sanchi Shirakami ou Shirakami Cordilheira estende-se entre as prefeituras de Akita e Aomori e tem uma área de 1300 quilômetros quadrados. A cordilheira se tornou um relevante local no Japão porque os seus recursos naturais estão sendo protegidos.   

8. Monumentos históricos de Nara antigo

  Monumentos históricos de Nara antigo Nara foi a antiga capital do Japão de volta no ano 710. Por causa de seu significado político relevante durante esse tempo, muitas estruturas como museus e monumentos foram construídos aqui. A maioria deles ainda estão de pé.  

9. Templo Kinkakuji

  Templo Kinkakuji O distintivo Templo Kinkakuji, ou Pavilhão Golden Temple, é um dos destinos mais populares em Kyoto.   

10. Ginkakuji Temple

Ginkakuji Temple Ginkakuji Templo, ou Templo do Pavilhão de Prata, é um templo zen que igualmente está localizado em Kyoto. Como Kinkakuji Temple, este pavilhão foi construído como um lugar de descanso e meditação para o Shogun.  Em http://brainz.org/10-beautiful-locations-in-japan/

One thought on “Os 10 Lugares Mais Bonitos do Japão”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>