Blog do Tony

Rumo a 2015

Lista de Equipamentos de Ginástica e Acessórias para Academias... *

Por Lee Hayward 
Iniciar um programa de exercícios pode ser uma experiência assustadora. Uma visita ao seu ginásio local pode parecer muito intimidante. Você olha ao redor e fica atordoado com a quantidade de máquinas e equipamentos de exercício. Neste artigo vou explicar algumas das peças mais comuns de equipamentos e acessórios exercício de treino que você vai encontrar em uma academia. 
Equipamento
Existem basicamente dois tipos de equipamento que você vai encontrar no ginásio – pesos livres e máquinas. 

 

Pesos livres
Pesos livres são a forma mais básica de equipamentos de musculação. A razão pela qual eles são chamados “pesos livres” é porque não há roldanas anexadas, cabos, pinos, ou pilhas de peso. Eles consistem de halteres e placas de peso. 

A barra (Barbell)


Olympic Barbell
 

A barra é uma barra de ferro de comprimento que é entre 4 e 7 metros de comprimento em que as placas de peso são coladas. Exercícios são realizados com barra segurando-a com ambas as mãos.

Há versões menores da barra olímpica,  entre 4-6 metros de comprimento. Estas barras são geralmente usadas ​​para exercícios menores, como rosca direta, imprensas do ombro, linhas curvadas, etc ..

Muitas academias também têm um rack barbell que tem uma variedade de barras de peso fixo. 


Barras Fixas
 

Além barbells Olímpicos, existem barras padrão. Estes são os tipos de barras que você verá à venda na maioria das lojas de departamento. Eles são de uma polegada de espessura e, geralmente, 5-6 metros de comprimento. Estes são ideais para um ambiente de ginástica em casa. 


Tamanho padrão Barbells e Dumbbells
 

Halteres

 


Hex Dumbbells Estilo

Pro Dumbbells Estilo

 

O halter é uma barra curta, geralmente 10-15 centímetros de comprimento. Exercícios com halteres são executadas com um halter em cada mão. A maioria das academias têm um rack dumbbell que tem uma variedade de halteres de peso fixo.


Dumbbell rack
 

Há também  ajustáveis ​​que tem colares pequenos que o clipe nas extremidades dos halteres para segurar as placas de peso. São muito mais baratos e ocupam menos espaço. Eles são ideais para um ambiente de ginástica em casa. 


Dumbbells ajustável
 

Placas de peso


Olympic Barbell e Placas Peso
 

 

Todas as placas de peso encontrada em academias comerciais são feitos de ferro. 


Placas padrão de peso  EZ Curl Bar

EZ Curl Bar
O EZ bar ondulado é projetado para trabalhar os bíceps e tríceps.  Isso é bom para trabalhar os músculos de’ngulos diferentes e reduzir o estresse que uma barra reta pode colocar nos pulsos. 

Tricep Bar


Tricep Bar
Esta é uma barra oval, que tem duas colocações mão paralela. Mesmo que seja chamada triceps, você pode usá-lo para trabalhar outras partes do corpo além do tríceps. Você pode usá-lo para trabalhar os músculos de’ngulos diferentes e pode reduzir o estresse que um barbell reto pode colocar nos pulsos. 

Bancos


Bench plana
A peça mais comum de equipamento em qualquer ginásio está no banco.Existem três tipos de bancos – plano, inclinação, e declínio. Alguns bancos são ajustáveis ​​(ou seja, podem ser ajustadas a qualquer plano, inclinação ou declínio).Alguns bancos têm racks em uma extremidade para a realização de uma barra, enquanto que outros bancos não têm racks. Os bancos que não têm qualquer racks são geralmente usados ​​para exercícios com halteres. 

 


Olympic Bench estilo plano

Estilo Olímpico Incline Bench

 

Banco de hiper extensão


Hiper extensão Bench
Este banco é utilizado para trabalhar a parte inferior das costas, coxa, glúteos e músculos. Algumas academias têm um banco de extensão hyper que também pode ser usada para  trabalhar os músculos abdominais. 


Hiper extensão Bench
 

Bench Preacher

 


Bench Preacher
 

Este banco é projetado para trabalhar os bíceps. Tem uma almofada em’ngulo que você estiver em seus braços. Esta almofada impede que você balance com o peso e possa isolar os músculos do bíceps. 

 

Banco abdominal

 


Bench abdominal
 

Este é basicamente um banco de declínio que é usado para fazer exercícios abdominais. Ele tem rolos em que você liga o seu pé em que para que não deslize para fora do banco. 

Bola de estabilidade – Swiss ball

 


Bola de exercícios - Swiss ball
 

Qualquer exercício que você faria normalmente em um banco pode ser feito na esfera de estabilidade. Você pode fazer exercícios como supino, halteres flyes, desenvolvimento de ombro, levanta lateral, pullovers, crunches, inverter crunches, etc .. Este é um excelente equipamento. A bola pode mover e rolar por isso aumenta o seu equilíbrio e fortalece os músculos estabilizadores de pequeno porte. 

Barras Paralelas

 


Bares mergulhando
 

Este é um conjunto de barras paralelas. Mergulhos são um ótimo exercício para trabalhar  peito, ombros e tríceps. 

 

Chin Up Bar

 


Chin Up / Bares Dipping
 

É uma barra de ferro parafusada à parede ou parte de uma máquina de exercício. Chin ups são ótimos para trabalhar as costas, bíceps e antebraços. 


Racks

 


Dumbbell rack

Árvore de peso

Barbell rack

 

Existem vários tipos diferentes de suportes encontrados no ginásio. Há prateleiras que são usados ​​para armazenar placas de peso (também chamados de árvores de peso). Há prateleiras para armazenar halteres, racks dumbbell, etc

Há também racks para fazer exercícios, como o rack de energia ou rack de agachamento. Há também uma máquina especial rack / chamada a máquina smith, que é uma combinação de uma máquina e peso livre barbell. 

 


Rack de agachamento

Smith 

rack de força

 

 

Máquinas
Máquinas permitem a realização de uma grande variedade de exercícios.Algumas máquinas são projetados para trabalhar os músculos individuais, enquanto outras máquinas consistem em uma estação que trabalha todo o corpo. A maioria das máquinas de ginástica em casa são máquinas de estações múltiplas, porque eles são muito mais baratas e ocupam menos espaço.

Máquinas têm vantagens e desvantagens. Elas são geralmente mais fáceis de usar e mais seguras. Mas pesos livres tendem a estimular mais músculo porque você tem que usar os músculos estabilizadores de modo a conseguir estabilizar os pesos livres.

A melhor situação é a de incluir tanto o peso livre quanto máquinas em seus exercícios, desta forma você pode obter o melhor dos dois mundos. 

Máquina de Leg Press


Máquina de Leg Press
A maioria das máquinas leg press são definidas em um’ngulo de 45 graus. Com o leg press você pode com segurança levantar pesos pesados ​​sem se preocupar com deslizamento ou queda. Ele coloca menos stress na lombar e nos joelhos.

Máquina  Squat


Máquina de cortar Squat
Esta é uma boa variação do agachamento com barra tradicional. Isso é bom para o desenvolvimento da varredura externa das coxas. 

Máquina de Extensão da perna


Máquina de Extensão da perna
Esta máquina é excelente para isolar os músculos do quadríceps. Muitas pessoas gostam de usar esse exercício para pré-exauri seus quadríceps e aquecer as articulações do joelho antes de passar para agachamentos ou leg press. 

Máquina flexora de perna


Máquina de onda perna
Esta máquina é um dos melhores exercícios isquiotibiais. Alguns ginásios pode ter uma extensão de perna e máquina flexora construído em uma máquina, como na maioria das academias caseiras. 

Panturrilha

 


Máquina Panturrilha sentada

Máquina Panturilha De pé

 

Existem dois tipos  - panturrilha em pé e sentada. Em pé os alvos são músculos da panturrilha superior (gastrocnêmio) e sentado trabalha os músculos inferiores da panturrilha (sóleo). 

Máquina perna Adução / Abdução

 


Abdutor

Adutor

 

Esta máquina trabalha a parte interna das coxas (adução) e os culotes (abdução). Algumas academias têm duas máquinas separadas para adução e abdução, enquanto outras academias terão ambos os exercícios combinados em uma única máquina.  


Lat Pull Down Máquina


Lat Pull Down Máquina
 O usuário tem que ser capaz de levantar seu peso.Muitas pessoas não são fortes o suficiente para trabalhar efetivamente suas costas com outras máquinas, de modo a puxar para baixo é uma ótima alternativa.

Pec deck (Peitoral)


Pec deck Máquina
Esta é uma grande máquina para isolar os músculos peitorais (peito). Alguns decks pec tem duas almofadas de braço vertical que você coloque os antebraços contra, enquanto outros têm alças que você apoie suas mãos. 

Cabos e roldanas


Cabo Cross Over Máquina
A maioria das academias tem uma variedade de máquinas de cabo e roldana.Geralmente há uma pilha de pesos que é conectada a um cabo longo que tem uma pequena alça ou barra no final. Você pode realizar exercícios para o seu corpo inteiro utilizando polias.  

 

- Clique aqui para mais informações -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Category: Uncategorized

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*