O Homem Mais Cheiroso Do Mundo – Camponês Não Toma Banho Há 37 Anos... *

Guru Kailash Singh se recusou a lavar durante os últimos 37 anos, apesar dos melhores esforços de sua família 
O guru Kailash Singh se recusou a lavar-se durante os últimos 37 anos, apesar dos melhores esforços de sua família

 

Não é uma conquista que pode facilmente ser saboreada por seus entes queridos próximos.

Mas Kailash Singh tem como reivindicar mais que qualquer outro  o prêmio de homem mais cheiroso do mundo – depois recusar lavar-se por mais de 37 anos.

O Sr. Singh, de 65 anos, não toma banho nem corta as tranças de cabelo e barba desde 1974, pouco depois do seu casamento.

Singh passa seus dias cuidando de vacas a 47 Cº, e à noite toma o que chama de  “banho de fogo” , o que envolve a fumar maconha, orando ao Senhor Hindu Shiva e dançar ao redor de uma fogueira.

Sua família sofredora admite que uma vez tentou forçá-lo a tomar banho num córrego.

“Mas ele escapou”, disse a esposa Kalavati Devi, de 60 anos. “Tentamos várias vezes  forçá-lo a tomar uma ducha, mas ele recusa”.

Sua esposa até ameaçou parar de dormir com ele se se não tomasse banho mas ele insistiu  que ela devia ser leal e acostumar-se com o mau cheiro.

Ele admite que os vizinhos no vilarejo rural de Chatav na Índia zombam dele, mas disse que ele está seguindo a vontade de Deus. “ Eles não entendem a minha decisão, mas não vou mudar minha mente, pois é a escolha de Deus, não meu.

Guru Kailash Singh fora de sua casa com sua famíliaGuru Kailash Singh fora de sua casa com a esposa Kalavati Devi, 60; suas filhas Pooja Singh, 16, Neetu Singh, 25, e Baby Singh, 35, e netos, Shradha Singh 8 meses, e  Mohit Singh, 12 

 

Singh tem um "banho de fogo", todas as noites, que ele insiste em limpa-lo

Singh toma um “banho de fogo”, todas as noites. “Minha mulher não gosta tanto, mas ela deve suportar todas as dificuldades que têm de suportar. Além disso, eu tomo um banho de fogo à noite que me livra de todo o suor. “

O único contato com a água que ele tem quando lava a boca e as mãos.

A esposa do Sr. Singh, Kalavati Devi, ameaçou parar de dormir com ele se ele não se lavar, mas ela deu no primeiro

 

Do original em http://www.dailymail.co.uk/news/article-2007220/Kailash-Singh-The-farm-worker-washed-37-years.html#ixzz1QEJ62evt


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>