Keukenhof, o jardim mais bonito do mundo... *

Keukenhof, o jardim mais lindo do mundo
Keukenhof é um jardim de flores em Lisse, na Holanda. Todo ano, milhões de bulbos de flores surgem em uma explosão incrível de cores. Centenas de milhares de pessoas visitam o lugar a cada semana. Dê uma olhada neste jardim surpreendente.

Em: www.bukisa.com

Fonte

A Holanda é conhecida como a capital mundial das tulipas. O Keukenhof Gardens deve certamente ser a jóia da coroa nessa modalidade.

Fonte

O Keukenhof está aberto apenas durante a temporada de bulbos partir de meados de março até meados de maio de cada ano. No entanto, nesse período, quase um milhão de visitantes vêm para ver os jardins maravilhosos durante o seu período de pico de floração. Keukenhof é também
considerado o lugar mais fotografado do mundo. É fácil perceber porquê.

Fonte

Você pode ver 4,5 milhões de flores em 100 variedades de tulipas. Além de tulipas, o perfume maravilhoso de jacintos, narcisos e açafrão enchem o ar .

Fonte

O que faz do Keukenhof um lugar tão único não é somente o número de plantas, mas também a variedade que pode ser observada  que resultam em enormes faixas de cor que maravilham os sentidos.

Fonte

O Keukenhof foi inaugurado em 1949 como uma exposição de flores, onde os botânicos holandeses poderiam mostrar seus híbridos de tulipa. O evento foi tão popular que se transformou numa ocorrência anual, e, finalmente, chegou-se aos jardins permanente que temos hoje.
A Holanda é o maior exportador mundial de flores.

Fonte

Se alguma vez tiver a oportunidade de visitar o Jardim Keukenhof, não perca a experiência.

Fonte




Tags: Tulipas, Jacintos, Narcisos, Açafrão, Fotos de Flores, Fotos de Jardim, Jardinagem, Floricultura, Lugares Bonitos da Europa, Turismo na Europa, Holanda, Os Jardins Mais Bonitos do Mundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>